terça-feira, 5 de julho de 2011

TERAPIA FLORAL

O que são os Florais?

As essências florais foram descobertas por um médico inglês chamado Edward Bach que impulsionou a desvendar a natureza curativa das flores. Através de seus estudos, Dr. Bach concluiu que para obter a cura, as pessoas precisam se apegar a um objetivo, acreditar em um ideal.

A fim de encontrar harmonia interna, Dr. Bach descobriu que as flores podem libertar sentimentos negativos acumulados na alma humana. Através de sua experiência, Dr. Bach detectou as principais emoções negativas que desequilibram e desarmonizam o ser humano: solidão, medo, desespero, indecisão e outros mais.

São 38 essências florais ao total e uma pessoa pode precisar variar em circunstâncias diferentes.

Como os Florais agem?

Os florais agem de forma a remover todas as energias negativas que encobrem nosso ser em estado puro, divino, atuando exatamente sobre os chakras bloqueados, assim transmitindo para as pessoas o padrão vibratório necessário para que elas se rearmonizem. Desta maneira, fazendo com que todas as energias e sentimentos negativos como a angústia, tensão e outras mais se dissolvam, fazendo com que o físico recupere seu equilíbrio natural, tornando-se mais saudável e menos propenso a doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário