KARUNA

KARUNA                                                                            O KARUNA é um sistema de cura energética com um grau vibracional compassivo que pode ser considerado como um possível passo na evolução do Reiki. É que a energia Karuna é mais direccionável pelo terapeuta do que o Reiki.O Karuna acrescenta a Cirurgia Psíquica aos sistemas de cura energética. Esta terapia consiste na extracção localizada de energias dissonantes (ao nível físico, mental, emocional ou espiritual) e na eliminação de padrões ou memórias dissonantes do inconsciente. Considera-se que a energia desequilibrada se cristaliza e cria bloqueios tanto no corpo físico como na aura. No Karuna, a Cirurgia Psíquica trabalha estas cristalizações, removendo as formas energéticas dissonantes, permitindo que a energia vital retome o seu fluxo saudável e o paciente reconheça as causas do bloqueio.

As diferenças vibracionais são inegáveis. Enquanto o Reiki origina processos de desintoxicação físicos, mentais, emocionais e espirituais, harmonizando progressivamente. O Karuna permite-me direccionar a energia para os bloqueios e proporciona, tanto ao facilitador como ao paciente, uma maior consciência e percepção da cura. Como em qualquer terapia energética, o relaxamento e a harmonização são comuns a ambos.

Enquanto o Reiki é a Energia Vital do Universo, o Karuna é a Compaixão com que o Amor Incondicional nutre todos os seres. A vibração e as sensações que tanto o Reiki como o Karuna proporcionam num tratamento são distintas e, no entanto, ambos despertam-nos para a nossa dimensão espiritual

Na prática, provêm ambas da Energia Vital do Universo... têm é diferentes vibrações, o que proporciona métodos de trabalho independentes e/ou complementares. Para se poder ter o nível I de Karuna é necessário ter alguma prática no segundo nível de Reiki, o que significa que nem todos os terapeutas de Reiki são facilitadores de Karuna, mas todos os terapeutas de Karuna são facilitadores de Reiki.



MARQUE SUA CONSULTA
E DESCUBRA OQUE ESTAS TÉCNICAS PODEM FAZER POR VOCÊ!

Terapeuta Ana Cristina Padrão
email: ac.padrao@uol.com.br
fone: 11 2369 4044 - Espaço Azothy