REIKI


REIKI

O Reiki combate desequilíbrios físicos e emocionais, é uma técnica TIBETANA de canalização de energia para cura natural, se baseia na imposição de mãos do Terapeuta Reiki que passa a fluir de forma poderosa e concentrada , que irradia as vibrações de harmonia da energia vital do Universo (Rei) para restabelecer o equilíbrio da energia vital (Ki) das zonas doentes do corpo das pessoas, reparando e abrindo os seus canais energéticos e removendo bloqueios, ajudando a liberar emoções reprimidas; adapta-se ás necessidades naturais da pessoa, amplia a consciência e facilita os estados meditativos, além de aliviar rapidamente dores físicas. Reduz com frequência os efeitos colaterais das drogas e quimioterapias, acelerando a melhora do paciente em tratamento, pois trabalha diretamente a causa da doença, ampliando também a consciência e promovendo ativamente o processo de cura.

A própria energia, ao penetrar o corpo, irá buscar a deficiência energética e equilibrá-la de acordo com suas necessidades, equilibrando e harmonizando os centros de energias localizados da base da coluna ao topo da cabeça.

O Reiki, visa proporcionar ao praticante a volta ao seu estado natural de harmonia, através do equilíbrio energético, gerando saúde e bem estar. Mikao Usui, seu fundador, definiu-o como “uma técnica de cura espiritual e cura energética. A cura espiritual proporciona o relembrar da consciência universal enquanto a cura energética remove os sintomas da mente que causam desordens a nível físico”.

Benefícios e Indicações.

 A energia que forma os indivíduos em todas as etapas da vida faz com uns sejam saudáveis, e outros, devido a sua falta, enfermos.

O Reiki nos ajuda a eliminar as memórias celulares negativas arquivadas no passado, nos curando das doenças crônicas, ou seja, o Reiki cura o nosso passado emocional.

O stress diário provocado pela vida corrida e as tensões que as crises pessoais e sociais nos criam, a má alimentação, a má respiração, impedem o fluxo da energia natural. O Reiki reabilita essa energia perdida, trazendo sensação de bem-estar e saúde. O Reiki é indicado para casos de:

 •Físico: doenças crônicas, dores agudas, mal estar.

•Mental: stress, medo, ansiedade, etc.

•Emocional: conflitos, depressão, mágoas, angústia, etc.

•Espiritual: cármicos ou traumáticos.
•Equilibrar a alimentação, intensificar o valor dos alimentos.

MARQUE SUA CONSULTA
E DESCUBRA OQUE ESTAS TÉCNICAS PODEM FAZER POR VOCÊ!

AGUARDO SEU CONTATO 
Terapeuta ANA CRISTINA PADRÃO 
FONE: 11 2369 4044 -  Espaço Azothy
ac.padrao@uol.com.br